quarta-feira, 4 de novembro de 2009

FALTA TRANSPARÊNCIA NA APLICAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO

Nesta terça-feira, dia 03 de novembro, tivemos um embate muito grande na Câmara, onde foram derrubados, votaram contra 07 vereadores, a pedido do prefeito, os 14 requerimentos que apresentamos, onde apenas solicitamos informações a cerca da aplicação do dinheiro público, nas áreas da saúde, Educação, Obras, previdência, enfim cumprindo nosso papel de legislar e ser o fiscal do povo.

Infelizmente na visão dos 07 vereadores que votaram contra o povo, os vereadores não precisam saber de nada. Isso é uma cultura antiga em nossa Cidade, conseguimos 03 votos favoráveis ( Dantas, Rei e Álvaro), mas não tivemos maioria.

Mas a nossa luta esta apenas começando, vamos ao Ministério Público pedir auxílio para que as informações sejam repassadas para a Câmara, até porque se realmente estão trabalhando e fazendo tudo correto, por que não querem repassar as informações para os vereadores...

4 comentários:

  1. Parabéns Vereador, continue cumprindo com o seu papel, pois o povo está vendo tudo que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Os caras são bons mesmo não querem saber de nada,quero só saber quem são os tres q o prefeito falou cm tanta raiva no discurso na festa dos professores.Os tres não deixam o cara fazer as falcatruas tranguilo po sacanagem.

    ResponderExcluir
  3. Bom começo! Fui informado do fato e fiquei bastante triste, mas não assustado, com a ação. Também acredito que a transparência seja fundamental. Não desanime! Uma coisa é certa, "nesse angu tem caroço", ...
    Abraço!

    ResponderExcluir