segunda-feira, 28 de junho de 2010

Uma Vergonha!!!

Uma vergonha!!!
Hoje fiquei extremamente indignado na Sessão da Câmara, foi aprovado pelo Governo a criação de mais 13 subsecretarias, com salário médio de 2.500 reais, foram 06 votos a favor e 04 contra.
Votei contra por vários motivos, 1. Primeiro porque nossos profissionais da Educação não receberam aumento em 2010, mesmo tendo sido aprovado no Orçamento de 2010 um aumento de até 15%; 2. Vários profissionais da área de esporte, capoeira, judo, karate, jiu jtsu estão há mais de 03 meses sem receber seus salários, ocasionando a paralização do projeto;3. O impacto no Orçamento não foi justificado para a Câmara, a única coisa que fica como certeza é que serão mais treze apadrinhados de fora da cidade para receber salários;4. Depois querem nos convencer que o Município não tem dinheiro pra Educação, Saúde, Saneamento, Esporte e Lazer...Desculpem-me se peguei pesado, mas este é o grito daquele que não aguenta tanta injustiça com nosso povo.

2 comentários:

  1. Pegou PESADO???Acho que está é devagar!NUNCA tive paciência pra essa vida de aturar safadezas sem poder interferir...Já que você consegue e foi eleito para isso:Faça a diferença!Que Deus te proteja porque esses impugnadores de sonhos reais vão se ver com Ele!!!

    ResponderExcluir
  2. Patriazinha

    Minha patriazinha
    Cidade que quero!
    Não te quero,
    Morta
    Esquecida
    Pobre
    Nem politizada

    Te quero
    Renovada
    Amada
    Inezteves
    Publicado no Recanto das Letras em 18/10/2007
    Código do texto: T699063

    Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar a autoria de INEZTEVES e o site http://www.recantodasletras.uol.com.br/) e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.

    ResponderExcluir