sábado, 4 de julho de 2009

Trens saindo de Japeri ás 04:30h ( sábados, domingos e feriados)

Está é sem dúvida nenhuma uma das grandes vitórias do nosso mandato a frente da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Japeri.

Nossa intervenção junto a Supervia deu bons frutos para o nosso povo que trabalha e precisa chegar cedo, para os que precisam fazer um concurso e tinham que dormir no Rio, para todos nós que moramos numa Cidade onde nos é negado o direito de ir e vir.

Mas as coisas estão mudando...

Mensagem da Supervia para o Vereador Dantas:

Prezado Vereador Dantas,


Informo que com o objetivo que atender o desejo da população do Município de Japeri, a SuperVia a partir de 3 de agosto estará alterando a sua grade horária de serviços e passará a oferecer aos sábados, domingos e feriados partidas de Japeri com destino a Central do Brasil nos horários de 4:30 e 5:10, além dos demais horários atualmente programados.

Esperamos que com esta ação a SuperVia possa mais uma vez ter contribuído para melhorar a acessibilidade da população de Japeri.

Contamos com a sua colaboração no sentido de contribuir para divulgar este novo serviço.

Qualquer outra dúvida está a disposição.


Atenciosamente,

José Carlos Leitão
Diretor Adjunto de Marketing e Recursos Humanos

5 comentários:

  1. jorge, gostaria que conversar com você sobre uma parceria, entre em contato através do site. ivan - www.japerionline.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo incentivo e ajuda ao povo no sentido de melhora na condição de transporte e comodidade a população.

    Roberto Pinho

    ResponderExcluir
  3. Valeu vereador por estar sensivel aos nossos problemas com transporte nos finais de semana,trabalho em regime de plantão e era uma loucura saie de Japeri nos feriados e domingos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo de alguns comentários negativos de alguns políticos,na câmara na terça-feira dia 11/08/09, pela sua conquista junto a Supervia , é lamentável que continuem praticando a política da vaidade, em que nenhuma conquista que traga melhoria para população possa ser creditada a quem trabalha.
    Parabéns, o povo tá de olho.

    ResponderExcluir